Get Adobe Flash player

Atendimento

Dia 25 com muito frio e muita chuva,o Champampagne Chocolat nos acolheu com todo carinho e com delícias maravilhosas, para o Lançamento  do Angel's Brunch  que se realizará dia 1º de setembro. Mesmo com esse contratempo, o local ficou lotado de amigos, parceiros, patrocinadores e imprensa.

O evento se deu para divulgar e principalmente confratenizar com os Patrocinadores  Masters  AUDI BREITKOPF , que encantará as convidadas do ANGELS  com MAQUINAS ESPETACULARES  e  o GRUPO  THÁ  com seu   um espaço customizado e exclusivo, onde irá destacar a maquete de seu mais estratégico e recente lançamento no Estado, o Reserva Camboriú Yacht & Golf, condomínio residencial, localizado na mesma cidade que será sede do evento. O empreendimento, além de reunir atracadouros e campo de golf, concentra a conservação do patrimônio natural e a gestão ambiental em uma área de 551 mil metros quadrados de extensão. Tudo isso localizado a 3 km de Balneário Camboriú, cidade repleta de infraestrutura e sofisticação.

Essas duas EMPRESAS, aliadas a todos os apaoiadores e parceiros, juntamente com às convidadas do evento engradecem e fazem desse um dos eventos mais destacados da Região Sul.

Na ocasião também, também foi anunciado o Apoio do Cirurgião Plástico Dr Jair Maciel, Oral Maison Esthetic .

-DESFILES- Todos com Produção planejada| ousada e especialmente para o evento

Adhemir Alta Costura- um dos melhores estilistas da atualidade com reconhecimento nacional;
Arte Maia Moda Mulher Clássica
Carmen Steffens – Considerada uma das mais importantes marcas e franquias de bolsas, sapatos e acessórios do mundo Vem com o produtor oficial da marca, direto para lançar a coleção Verão 2013,  no Angels Brunch 2012.

Atelieria – Vestidos de noivas, madrinhas, com personalização exclusivas, em seda pura e renda francesa. Com equipe de produção que promete

Também o apoio institucional  da FORMUS  Shopping Atlântico e Casa Trend.

Mauro Kirsten , o chef de cuisine contratado pelo Angel's Brunch esteve no dia anterior no ESPAÇO GARDEN onde acontecerá o evento e ficou encantado com a estrutura e beleza do lugar. Promete detalhes como "Trufas Brancas " e muito mais. As porcelanas Germmer acompanham o Chef, pois só trabalha com o que há de melhor.

O fotógrafo Adriano Moura foi nomeado Fotógrafo Oficial do Angel's Brunch 2012 

e teremos com um diferencial Drink's especialmente produzidos pela empresa

 

Bartender de Humberto Mariucci.

 

 

 

 

O doces da Doces Sonhos em forma de chapéu com anjo na fivela, obra de

Ariane Bilibio fizeram o maior sucesso e farão parte do arsenal de delícias personalizadas que apresentará a mesma na tarde.

A automação de Casa Trend estará dentro do evento garantindo tecnologia, boa iluminação e sonorização.

E os convites terão o carinho especial de Terapia da Arte.

Também contaremos com detalhes como o Retrato de Claudia Matarazzo pintado pelo artista plástico Israel Madeira e muitas ,muitas novidades  que ainda estão sendo produzidas, embora eu tenha uma vontade louca de contar

 

Está dada a largada, mas ainda mais burburinhos acontecerão antes do dia 1º de Setembro.

AÇÃO SOCIAL -
** 10 CONVITES  doados para COMBEMI
** 10 CONVITES  doados para REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER
** 10 CONVIIES   doados para AMA LITORAL