Get Adobe Flash player

Atendimento

OBRIGADA 
à todas essas maravilhosass convidadas que se preparam para a festa com looks  e  sorrisos encantadores! Ainda falta muito para terminar todo o evento, pois no pós vêm as fotos, vêm as relações de amizade criadas dentro dele e o network inevitável.  Meu agradecimento profundo e carinho à nossa Primeira Dama Maria Angelica Colombo presente no evento e seu quadro da Rainha Mãe que ganhará destaque em minha casa!À Claudia Matarazzo, que pela segunda vez me brinda com sua presença, simpatia e carinho, ao Mario Ameni , que artista! Que ser extraordinário, continuaremos com sua exposição e tenho certeza que Camboriú o receberá ainda muito mais vezes, ao Israel Madeira que presenteou com um belíssimo quadro a empresária do Ano Sonia Hess, representada por Denise Souza no evento.
Envolver tantas empresas em um evento reconhecido como o mais glamuroso de Santa Catarina me enche de orgulho. Grupo Thá, o Reserva Camboriú Golf & Yacht é fantástico. Todos se encantaram.  Audi Breitkopf , seus carros fizeram brilhar ainda mais muitos olhinhos  . Jeane Busana Bianchi, é quase inacreditável que a beleza e alegria possam estar aliadas a tanto talento, obrigada pela presença da OHMIHNI ARQUITETURA  e dele, que foi a alegria de todas a mulheres,o ator global RICARDO MACHI,um belo homem um belo ser humano! Sem dúvida o stand mais cheiroso ficou por conta a DUE MAISON , que inaugura no dia 30 próximo na Rua 2700 em Balneário Camboriú, primeira loja do Brasil, com uma proposta totalmente diferente. Agradeço também a Dudalina que apresentou o charme de suas roupas em momento totalmente descontraído. E CLEBER VALÉRIO , que estúdio e equipe fantástica, estou recebendo as imagens e me encantando. DR BELETI JR , os sorrisos ficarão ainda mais bonitos para o próximo ano .OCEANICA TRAVEL , seu helicóptero causou sensação .  Agradeço a Ciclos  cujo comentário geral era a qualidade de seu splash entregue com os convites. O local que é lindo ficou espetacular com os móveis da TRODESCHINI que ambietaram vários espaços, além dos móveis da RESIDUAL , a arte em raízes não poderia estar em melhor local. ARTEZANALLE e CADEIRAS  NATUZI , que peças fantásticas!  VITALI BEACH,  seu stand bombou, seus drinks e é claro a proposta de um local para eventos com vista paradisíca para o mar . GUI PRESENTES na figura humana e especial da amável Edla Sens. Outra figura extraordinária a quem agradeço é Saionara Duarte Merlo, que proporciona sempre uma Beauty impecável para nossas modelos.
A UNIQUE  sorteou uma passagem para Buenos Aires, muito comemorada por Francisco Lacerda, o felizardo. Vínicola Peterlongo  continuou a comemoração de seus 100 anos com seu melhor champagne  e Juliano Fleck assinou a gastronomia . Agradeço a eles que me dão todo espaço Jornal Bolsão, Mundo Pop e O Povo.
Minha responsabilidade social foi cumprida doando 30 convites para a  COMBEMI , ESCOLA HELEN KELLER DE CAES GUIAS E CLUBE DA LADY  DE LAGES.
O momento poético da tarde foi sem dúvida a apresentação magistral de CLEUZA RANZI, interpretando espetacularmente Edit Piaf .  The Headcutters , Joey Soul , Dj Antony Weel ,obrigada!!
OBRIGADA MIRLA FABIANE por se esforçar tanto pelo Angel's, agradeça todas as pessoas que deram o melhor de si .
Obrigada Roberto Guedes, você está cuidando de mim, obrigada aos amores de minha vida  ,TIBOR MAXIMILIANO E ROBERTO GERMAN  e SCHEILA MACEDO eu sempre me emociono com o crescimento e a generosidade  de vocês !