Get Adobe Flash player

Atendimento

Natal da Rede Feminina de Combate ao Câncer Regional Balneário Camboriú!

Mais fotos  tecle aqui !

Realmente que novos tempos chegaram para a nossa querida Rede! Os bons ventos e a harmonia trouxeram uma excelente sensação de bem estar entre as voluntárias.

A presidente, Dulcinéia Leme foi homenageada . E todas voluntarias  receberam mimos da ONG e da vice presidente, Sra Nanci de Sá, que é uma de nossas mais empenhadas representantes.  Nilde Ammann (84 anos) e Agnes(79) nossas duas voluntárias mais idosas e que são um exemplo por continuarem na ativa, mesmo com idades onde o conforto do lar pudesse ser mais atrativo, receberam um carinho especial.

 

A reunião, como poderão ver pelas fotos foi sumamente agradável e de confraternização. Sorrisos e muita alegria fizeram parte do momento e  a comida deliciosa de Nilza ( nossa eterna voluntária que também foi homenageada por estar sempre presente nos trabalhos mais difíceis) foi aplaudida, principalmente sua farofa especial. Também vale destacar a presença dos queridos contadores, Mauri e Marcia, também voluntários muito eficientes.

 

Em 10 anos de trabalho servindo a comunidade,com suas voluntárias e Presidente trabalhando gratuitamente para oferecer a mulher carente exame e diagnósticos preventivos. a ong tem salvo vidas e proporcionado muito conforto aquelas senhoras que precisam de cuidados.

Nesses 10 anos a comunidade tem sido muito participativa, não podemos dizer o mesmo das grandes empresas. Estamos ainda aguardando o Presidente do SINDUSCOM se manifestar a respeito de pedido de reunião na tentativa de  conseguir alguma ajuda para o término de sua sede na   Rua 2.300, nº. 1.590, Centro, com 363 metros quadrados.  Todo material para a construção da mesma foi doado pela empres de São Paulo, a PRÓ- VIDA.

A mão de obra será algo que teremos que custear, e muitas atividades para o próximo estão sendo preparadas com o intuíto de  conseguir terminara construção.

O setor da construção civil é o que mais  tem lucrado em nossa região, mas não acordou ainda para essas questões sociais.

“Precisamos de ajuda de todos  e da comunidade para termos nossa sede e podermos fazer nosso trabalho voluntário com qualidade, como é nossa intenção”ressalta a presidente da Rede.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer

A Rede Feminina de Combate ao Câncer foi fundada em 24 de julho de 2001, completando neste ano 10 anos de trabalho voluntário na cidade. Atualmente, a entidade conta com 29 voluntárias, uma enfermeira contratada pela entidade, um médico ginecologista, um contador e um advogado, ambos voluntários.

Atualmente, a sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer está em uma edificação alugada, na Rua Jamaica, nº. 365, Bairro das Nações.